Planeta limpo

O nosso grupo é constituido por raparigas do 12ºB da Escola E.B 2,3/s de Penalva do Castelo. o trabalho que estamos a realizar ao longo do ano lectivo em área de projecto, é a poluição no nosso concelho. O objectivo do mesmo é mostrar há população que podemos respirar um ar puro se mantivermos o nosso concelho o mais limpo possivel.

Tuesday, February 06, 2007

poluição


A POLUIÇÃO é um problema que a cada dia que passa se agrava mais, pois as pessoas embora saibam que é um problema, não têm noção da sua dimensão, ou seja, da sua gravidade.
No nosso grupo por esta e outras razões decidimos analisar o problema com a grande finalidade de encontrar soluções para minorar o problema. Uma das nossas ideias foi divulgar ao máximo os perigos, e o que devemos fazer para todos que juntos consigamos com que a poluição seja cada vez menor. Bem, foi aí que pensamos na Internet, e criamos então este blog. Com este esperamos que a nossa população fique mais sensibilizada e assim nos ajude nesta “luta”, pois é um problema que nos afecta a todos.........

0 Comments:

Post a Comment

<< Home